Por a 22 Julho 2020

Ainda que os clássicos nunca passem de moda, algumas tendências estão a emergir. E se fosse redefinido o conceito de clássico? A resposta é dada pelas novas coleções de pavimentos em madeira da Quick-Step, marca representada em Portugal pela Listor, onde a paixão pela natureza e toda a sua singularidade continuam a definir as tendências que nos inspiram!

Disegno, a ousada reinvenção de um clássico

Para os apreciadores de materiais nobres e luxuosos, como a madeira, a Quick-Step alargou a sua oferta com mais uma solução de pavimentos em padrão.

A coleção Disegno permite-nos dar asas à nossa criatividade! Através da fácil instalação, poderá aplicar o padrão Herringbone ou o padrão Quadrangular. Disponível em três cores distintas, os seus décors cuidadosamente selecionados não apresentam quaisquer nós ou imperfeições, para que tenha em sua casa o melhor que a natureza tem para oferecer.

Compact Grande, a (re)união com a natureza

Apresentada em cinco vibrantes décors, a coleção Compact Grande é uma variante da já conhecida coleção de pavimentos em madeira Compact. Porquê ‘Grande’? Porque a largura das suas réguas passaram de 145 mm, para uns generosos 190 mm.

Este é o pavimento ideal para projetos de renovação, especialmente para os que envolvem aquecimento radiante, com a sua espessura de 12,5 mm.

A coleção Compact Grande promete dissolver os limites que separam o interior do exterior, ao convidar a natureza para a sua casa. Através das cores vibrantes, será levado pela inspiração a utilizar flores, plantas ou outras formas naturais na decoração do seu ambiente.

Os pavimentos em madeira chamam a atenção em qualquer ambiente, mas também é verdade que, com o passar do tempo, é difícil mantê-los limpos e em boas condições. Agora, com o recurso aos nossos avanços tecnológicos mais recentes, Wood For Life, é possível usufruir do pavimento em madeira durante toda a sua vida.

Os pavimentos em madeira Quick-Step foram concebidos para resistir, graças à nova tecnologia Wood For Life.

Para garantir que o seu pavimento perdura à passagem do tempo, cada régua é tratada para resistir a qualquer tipo de sujidade, desde patinhas e sapatos enlameados ou derrames de bebidas e comida. O tratamento torna, também, a limpeza e manutenção do seu pavimento mais fácil do que nunca. Como resultado, vai poder desfrutar dos seus pavimentos em madeira natural durante muito mais tempo, sem se preocupar.

Mais informações em www.listor.pt | [email protected] ou pela linha (telf.) 261 980 500.

0
Would love your thoughts, please comment.x