Por a 23 Julho 2020

Integrou a lista AD100 de 2017 dos nomes de renome mundial no setor de design de interiores e arquitetura, foi considerado designer do ano pela revista Wallpaper em 2019 e nomeado um dos “Masters of the Dreamworld” pela Architectural Digest francesa. Breve retrospectiva do seu trabalho em 15 imagens.

Fotografias: Jérôme Galland, Jean-François Jaussaud / LUXPRODUCTIONS, Jose Manuel Alorda, Julien Oppenheim, Matthieu Salvaing

O designer parisiense Pierre Yovanovitch é conhecido da grande maioria pelos seus projetos de design e de interiores de elevado prestígio, ao melhor estilo “made in France”. Em resumo, a nossa seleção do dia.

Bruxelas

A elegância contemporânea, o chique intemporal, a luz, a cor e os materiais conjugados em tantos projetos, de apartamentos a hotéis, fazem parte da sua marca.

Rue du Bac
Rue du Bac
Love

O designer da moda masculina de Pierre Cardin durante oito anos, antes de fundar o seu próprio atelier de arquitetura de interiores, em 2001, prossegue uma carreira de sucesso. Nas imagens, uma seleção dos seus trabalhos.

0
Would love your thoughts, please comment.x