Por a 18 Julho 2020

Mobiliário para os espaços exteriores / interiores, com assinatura italiana, celebra o estilo de vida de luxo, aquele que apenas se encontra em dias que se desenrolam devagar, na melhor companhia, com o melhor cenário.

As novas coleções de mobiliário de exterior da Roberti são uma celebração do estilo de vida descontraído, mas requintado e elegante.

A coleção Gravity está ainda mais completa, ao incluir o icónico sofá giratório numa versão leve, ideal para decorar os espaços internos e externos. Design e conforto são combinados para criar cantos aconchegantes e requintados. Por seu turno, o sofá de baloiço, relaxante e confortável, é também uma peça de mobiliário de design para projetos residenciais e de hotelaria.

Está disponível em três novas combinações: com cabos náuticos suspensos, com estrutura de suporte e com guarda-sol. Gravity inclui almofadas coloridas, combinações lúdicas de cores e desenhos, perfeitas para juntar aos móveis de pátio e de jardim.

A característica distintiva deste sofá giratório é dada pela ausência de estrutura de suporte, enquanto o gancho de suspensão faz dele um elemento exclusivo.

Key West

A coleção Key West sugere múltimplas soluções de móveis para ambientes externos, criando diferentes pontos de encontro, com poltronas, sofás, espreguiçadeiras, para decorar terraços, jardins, estar junto à piscina..

Veja aqui o vídeo.

0
Would love your thoughts, please comment.x