Por a 12 Julho 2020

Em S’Agaró, Girona, esta casa usufrui de muita luz natural, graças às janelas e portas generosas, esquinas arredondadas e uma piscina infinita.

Fotografia: Marcela Grassi / segundo a memória descritiva

Grandes janelas e cantos arredondados que ligam o interior ao exterior, uma piscina infinita que une o mar e cores claras que iluminam todos os cantos da casa. Assim se resume esta história.

A casa, com projeto do coletivo Vaimberg Salvadó, é caracterizada pela cor branco-limão das fachadas, as robustas vigas de madeira no interior, os cantos arredondados de todas as paredes e a luz forte que inunda todos os espaços.

Para a decoração foram usados tecidos naturais, e móveis embutidos, materiais quentes como o carvalho e o pinho, em todas as portas, personalizadas, e elementos de design, como iluminação da Marset e móveis da Let’s Pause, HK living, bem como muitos outros acessórios e elementos feitos por artesãos locais.

A casa, com quartos espaçosos, frescos e brancos, enche-se de verde e azul através de cada janela. Uma casa onde os seus utilizadores podem desfrutar dos espaços com vistas para o Mediterrâneo, ao longo do ano.

0
Would love your thoughts, please comment.x