Por a 9 Julho 2020

Quem tem eletrodomésticos Smeg, tem muito! Está em boa altura de repensar a sua cozinha e começar a cozinhar num ambiente inspirador, cheio de eficácia e sem perder muito tempo..

imagens cedidas pela marca


Paixão, beleza e nobreza adjetivam o movimento literário italiano ‘Dolce Stil Novo’, que marcou o século XIII. Agora, a SMEG acena-nos com eletrodomésticos cujas beleza e elegância remetem para os sentimentos poéticos daquele movimento.
SMEG criou objetos que transpõem o mundo dos eletrodomésticos. São autênticas peças de arte que tocam sentimentos como o amor, a utopia, a pureza e a paz que encontramos na natureza e com uma linguagem estética que associa o melhor da tecnologia e do design depurado.

“Evitamos formalismos e excessos para dar luz a um conceito futuro de requinte e elegância que é imposto, em primeiro lugar, sobre o sentido da visão, para então depois, revelar o seu conteúdo tecnológico durante a utilização”

As placas com grelhas em aço inox com decorações de pássaros, folhas, insetos e frutos criam um ambiente romântico e encantador, conferindo exclusividade.

O vidro preto Eclipse é sinónimo de elegância. Os perfis horizontais, em cobre ou em aço inox, incrustados no vidro confirmam nobreza. A SMEG cria, assim, uma coleção altamente distinta e sem precedente.

Com os fornos Smeg, somos autênticos chefs

gama Smeg Dolce Stil Novo é composta por fornos assistidos a vapor e multifunções de 60 cm, microondas combinados e vaporeiras combinadas, ambos compactos de 45 cm.

A tecnologia é fator preponderante nestas peças exclusivas e está patente nos modelos com puxador retrátil.

Os displays VivoSvreen com ecrã tátil de 6,4” dão acesso a 64 receitas pessoais e 53 programas automáticos. Abrem portas à cozinha com sonda, bem como à assistida a vapor. A tecnologia Vitality System proporciona a prática da cozinha a vapor e Sous vide. É a proposta da SMEG para os amantes de uma alimentação saudável com todos os preceitos dos verdadeiros chefs.

VITALITY SYSTEM

Abatedor de temperatura, gavetas de vácuo e fornos combinados com vaporeira são as três peças indispensáveis para uma alimentação saudável e com todos os preceitos de higiene. Antes, exclusividade dos grandes Chefs, hoje disponível para os nossos lares com a coleção Dolce Stil Novo.

Com temperaturas que vão entre os -35 e os 75ºC, o abatedor de temperatura SMEG é o único eletrodoméstico com três funções imprescindíveis na cozinha do futuro: aquecimento, arrefecimento e congelação.

A gaveta de vácuo é imprescindível para a preservação dos alimentos, mantendo o suco, texturas e nutrientes. Com os sacos de vácuo Vbag da SMEG, podemos conservar os alimentos para, depois serem cozinhados em sous vide na vaporeira.

GARRAFEIRAS E GAVETAS SOMMELIER

Uma garrafeira SMEG com prateleiras em carvalho que deslizam em calhas telescópicas são a peça indispensável para completar a essência da coleção Dolce Stil Novo. Esta garrafeira garante a preservação dos vinhos com todo o requinte e nobreza exigível. A aplicação SmegConnect para IOS ou Android permite ter o controlo absoluto das condições de armazenamento, fazer a gestão do stock, bem como aceder a receitas adequadas para cada vinho.

Uma gaveta preciosa, revestida a carvalho natural, completa a experiência de ser proprietário de uma garrafeira SMEG. A gaveta guarda, de forma organizada e acessível, todos os instrumentos utilizados durante a degustação do sommelier.

RECEITAS SMEG PARA QUEM NÃO TEMPO TEMPO A PERDER, AQUI

0
Would love your thoughts, please comment.x