Por a 24 Junho 2020

Obras de arte selecionadas complementam o mobiliário de luxo nesta casa, onde, além da vista, uma piscina infinita, com mosaicos azuis brilhantes, transborda para um lago cercado por uma flora exuberante.

Projeto de Deborah Wecselman em Bal Harbour

Janelas do chão ao teto com vista para o mar recebem-nos neste oásis particular. A madeira tropical e os acabamentos em tons orgânicos naturais, combinados com os detalhes contemporâneos da carpintaria, criam um espaço de vida moderno e luxuoso que faz a transição para o exterior.

Ao deambular pela casa descobrimos vigas de nogueira, que de forma elegante separam os espaços formais e informais para refeições; por seu turno, a cozinha com quartzito cinza frio equilibra os tons quentes dos armários de nogueira personalizados. O pátio interno adjacente à escada de ferro fundido é um elemento central de design voltado para o escritório, onde tudo foi sob encomenda.

O verdadeiro sentido de oásis encontramo-lo no quarto principal, onde uma convidativa banheira fica encostada a uma parede de mosaico de cerejeira feita sob medida, com vistas para a Baía de Biscayne.

As obras de arte cuidadosamente selecionadas complementam o mobiliário de luxo nesta casa, onde, além de uma vista emoldurada, uma piscina de borda infinita, decorada com mosaicos azuis brilhantes, transborda para um lago cercado por uma flora exuberante.

0
Would love your thoughts, please comment.x