Por a 23 Junho 2020

O charme e a apurada combinação de cores e materiais refletem neste apartamento com vista um estilo de vida de luxo.

Segundo a memória descritiva da designer

Ao entrar no apartamento de 3 quartos, com interiores de Deborah Wescelman, percebemos por que é hoje um dos nomes a reter no panorama internacional dos interiores de luxo. À localização do apartamento, na primeira linha do mar, somam-se a boa dose de luz natural que atravessa os grandes planos de vidro.

À chegada, os painéis de madeira escura, no hall de entrada do elevador, convidam a transpor as portas de vidro que nos conduzem às vistas de 180 graus, de frente para o mar. Esta mesma claridade natural ilumina e destaca as cadeiras lounge de camurça amarelo mostarda, em contraste com o vibrante tapete de lã tibetana, tecnicolor, tecido à mão.

Os espelhos, por seu turno, criam uma ilusão de profundidade e espaço, ampliando as salas principais, enquanto pinceladas de cores e texturas criam um clima elegante e de charme no apartamento de luxo. O layout simétrico dos móveis na sala de estar é o cenário perfeito para convívio, complementado pelos armários lacados a branco.

Uma paleta de cores feminina em prata e bege é vista nos quartos. A impressionante casa de banho principal, com bancadas em mármore Dolomita, é um espaço calmo e relaxante.

Sobre Deborah Wescleman

Traduzir a visão de um cliente num design que interprete harmoniosamente a intenção de cada espaço não é tarefa fácil; no entanto, Deborah Wecselman, consegue exatamente isso, sem esforço, e sem limitar a sua criatividade. Deborah acredita que um espaço bem projetado é a criação de um estilo de vida que reflete as necessidades e o modo de vida das pessoas. Para ela, um bom design nunca acontece sem inspiração e imaginação; um ótimo design também celebra a realidade.

De refúgios à beira-mar a apartamentos luxuosos, cada residência conta a história da cultura e da personalidade dos seus clientes sofisticados. Carismática, atenciosa e experiente, a sua paixão pelo design irradia em todos os projetos através de sua capacidade inata de traduzir estilo em espaços cobiçados.

0
Would love your thoughts, please comment.x