Por a 23 Junho 2020

A marca de produtos de preparação, tratamento, proteção e decoração de madeiras Bondex não é uma novidade para todos os que acompanham a sua história de sucesso, que já soma 50 anos de existência. Damos-lhe hoje a conhecer dois produtos estrela. Para cozinhas e madeiras em bom estado.

Conteúdo patrocinado

As cozinhas e as salas são o centro de qualquer casa e dos espaços mais importantes. Quando as juntamos na mesma área, ampliamos a casa e também o convívio possível na mesma – talvez por isso esta seja uma das tendências favoritas do momento.

Por ser um espaço aberto, para além da ampliação também garantimos mais luz. Além disso, a escolha do pavimento é importante para criar essa ilusão de espaço maior e aqui a grande tendência passa pelos soalhos de madeira que trazem maior conforto e harmonia às divisões. Para a sua manutenção a escolha perfeita recai sobre Bondex Pavidur, um verniz aquoso indicado para o envernizamento de todo o tipo de soalhos e parquets no interior. Este verniz é fácil de aplicar e de secagem rápida, pelo que não terá dificuldade em fazê-lo, proporciona uma elevada resistência à abrasão, evitando assim o seu desgaste rápido causado pela utilização.
Disponível em Incolor e nos acabamentos Brilhante, Mate e Acetinado, Bondex Pavidur preserva o aspeto natural da madeira e é a solução ideal para um pavimento sempre limpo e bonito.

Quando falamos de tendências para estas divisões não podemos ignorar uma das que nos tem chamado mais a atenção por ser uma das peças essenciais da casa – a mesa de jantar. As mesas querem-se em madeira maciça, de aspeto rústico e natural combinadas com cadeiras, bancos coloridos ou que possuam e garantam ao seu espaço aquele ar vintage.

Pelas suas características, este mobiliário requer o seu cuidado, se desejar mantê-lo por muito tempo. Para isso sugerimos o nosso produto Cinco Estrelas, Bondex Classic. Esta velatura de elevada qualidade é indicada para o embelezamento, proteção e conservação de todo o tipo de madeiras, é também fácil de aplicar e de alta durabilidade. Bondex Classic destaca-se também pela sua fórmula inovadora Active Pro, que mantém a madeira saudável por mais tempo e ainda cuida do ambiente. Classic está disponível em acetinado e mate em cores de madeira e milhares de cores decorativas através do sistema Dyrumatic. 

0
Would love your thoughts, please comment.x