Por a 8 Maio 2020

A marca de mobiliário equipou o exterior do POSH, hotel com vista para o mar, em Split, na Croácia. Já apetecia um mergulho no Mediterrâneo.

Imagens: cortesia Vondom

Um hotel criado para oferecer aos seus hóspedes o máximo de conforto e de luxo, razão por que o edifício não é composto por quartos, mas antes por suítes, equipadas com a mais alta, decoração e móveis de luxo sofisticado.

Todas as suítes do POSH têm vista para o mar, room service, serviço de buffet e varanda ou terraço, onde estão dispostas, descontraidamente, as peças da Vondom, o que confere a estes espaços uma atmosfera avant-garde e elegante.

O conforto estende-se ao pequeno-almoço, almoço ou jantar, requintados, com o Mar Mediterrâneo e um conjunto de ilhas, próximas a Split.

A piscina infinita, rodeada pelas espreguiçadeiras Surf e pelo sofá Faz de Ramón Esteve, são algumas das peças de destaque. E embora o hotel também ofereça um SPA, com uma série de tratamentos especiais e equipamentos de última geração para manter a forma, o charme do Mediterrâneo e a sofisticação das peças da Vondom são o chamariz quando o sol brilha.

O POSH é o mais recente hotel de alta categoría em Split, Zenta, um lugar onde o luxo superior encontra o charme e a hospitalidade mediterrânicaa.
Conheça melhor a marca no showroom da Alaire.

0
Would love your thoughts, please comment.x