Por a 2 Abril 2024

Com o início da primavera, o verão espreita ao virar da esquina e é chegado o momento da JYSK apresentar a sua nova gama de artigos de exterior, que inclui muitos móveis de exterior novos, com bonitas cores, formas modernas e uma mistura de diferentes materiais.

Na nova gama de artigos de exterior da JYSK pode encontrar lounge sets, cadeiras de jardim, guarda-sóis e pavilhões com cores vivas e bonitas que imprimem uma expressão moderna a estes novos artigos.

O lounge set com mesa FURUSET faz parte da gama mais leve e apresenta uma bonita cor de areia, que combina na perfeição com as linhas retas do assento da cadeira e do encosto. Juntas, conferem uma expressão minimalista a FURUSET, que caracteriza o fio condutor da nova coleção.

Móveis de jardim em madeira

A coleção inclui também uma nova gama de móveis de jardim em madeira que, tal como os outros móveis de madeira da JYSK, é fabricada a partir de madeira com certificação FSC® (FSC® N001715). As duas novas mesas de jardim redondas HESTRA e UDBYNEDER, podem ser facilmente complementadas com um toque pessoal, já que combinam com várias das cadeiras de jardim da JYSK.

Outra das novidades é o lounge set RYDDET. É fabricado em madeira maciça de cor clara e irradia uma expressão moderna sem comprometer o ambiente acolhedor e aconchegante que a madeira proporciona.

O baú de arrumação BEDER também está disponível em madeira em tom claro e em dois tamanhos, para uma solução cheia de estilo na arrumação de coxins e almofadas, independentemente das dimensões do jardim ou do terraço.

Uma moderna série em cordas

Entre as novidades, encontra-se a nova série de móveis de jardim com pormenores em corda. As cordas, bem com a sua cor, são resistentes às intempéries e conferem ao seu jardim ou terraço uma expressão moderna que segue as tendências atuais da moda.

As novas cadeiras LABING e ULLARED conferem um design mais elegante e contemporâneo ao terraço, e os lounge sets KIRKENES e RISVEDEN permitem alcançar maior conforto sem comprometer o estilo.

As novidades estão disponíveis em todas as lojas JYSK e em JYSK.pt.

0
Would love your thoughts, please comment.x