Por a 12 Abril 2020


Pela primeira vez, a Farrow & Ball criou uma nova paleta de 16 cores em colaboração com o Natural History Museum, uma renomada instituição britânica, inspirada nas verdadeiras cores da natureza. A cereja para os mais pequenos? Podem fazer download das folhas de atividades para colorir e desenhar!


A nova paleta Color by Nature de 16 tons inclui cores vibrantes e pequenas joias como laranjas e vermelhos, verdes e azuis opulentos e naturais e uma gama de neutros suaves. A coleção foi lançada no final do ano passado como uma extensão das 132 cores da oferta de cor da Farrow & Ball.

A colaboração baseia-se na coleção líder mundial do Museu, incluindo sua biblioteca de livros raros, que contém a ‘Nomenclatura de Cores’ de Werner, um guia de cores usado por Charles Darwin na sua viagem no HMS Beagle que inspirou a paleta – para trazer as verdadeiras cores da natureza para o mundo. Este livro inovador foi publicado pela primeira vez em 1814 e é hoje uma ferramenta inestimável para cientistas e artistas. Todas as cores descritas no livro de Werner evocam uma visão inspirada no mundo natural.


Color by Nature é uma celebração não apenas da cor, mas também do respeito e curiosidade partilhados pelo mundo natural.


Cada sombra foi meticulosamente identificada, classificada e pesquisada da mesma maneira que a que compõe a paleta Farrow & Ball, e é misturada com uma base de água ecológica, mais generosa com o meio ambiente e segura de usar em todos os ambientes da casa.
Cada matiz está disponível numa variedade de cinco acabamentos projetados pelos especialistas para oferecer vibração, durabilidade e cobertura excepcionais.

Charlotte Cosby, chefe de criação da Farrow & Ball, disse: “É a primeira vez que criamos uma nova paleta como uma extensão do nosso cardápio de cores, cuidadosamente selecionado, por isso é um momento muito emocionante para nós.
“Com a experiência do Museu de História Natural de Londres, esperamos inspirar muitas casas em todo o mundo, e que melhor forma de fazê-lo se não com as cores ecológicas inspiradas na natureza – além disso, queremos incentivar as pessoas a descobrir as suas próprias cores, comungando com a natureza e partilhar connosco as suas descobertas! ”

Crianças em casa, toca a colorir!!

A marca tem disponível online as Páginas de Atividades Colour by Nature, o que significa que agora as crianças aí em casa podem desenhar, colorir e criar e… manter uma ligação à natureza.
FAÇA O DOWNLOAD AQUI.