Por a 14 Abril 2020

Das casas Dior e Gucci à bem-amada La Double J., as novas coleções de tableware são lindas e não vemos a hora de vestir as nossas mesas com elas.

DIOR MAISON: COPACABANA

A coleção Copacabana, projetada por Cordelia de Castellane para a DIOR MAISON, é uma viagem exótica. Christian Dior mostrou um fascínio pelo Brasil desde sempre, inspirado pelas cores vibrantes e a alegria de viver deste país tropical. O costureiro desenhou vários vestidos que homenageiam o Brasil, incluindo os modelos de alta costura São Paulo, Brésil e Soirée à Rio.

Dior Maison, Copacabana

Copacabana prossegue a sua paixão pelo Brasil, numa coleção de copos, pratos, jarras e outras peças decorativas para a mesa, onde as algas, os peixes, os azuis marcam presença.

GUCCI DÉCOR: SUPER FASHION

A mesa projetada por ALESSANDRO MICHELE para a GUCCI tem qualquer coisa de punk e de kitsch. Há espaço para taças e travessas para gatos gulosos, castiçais e velas, jarros e pratos, alguns deles com frases como Maison de l’Amour.

O fabricante de sucesso Richard Ginor usa o padrão floral Herbarium, agora estendido a novos itens, como pratos, tigelas ou uma terrina.

LA DOUBLE J, MESA EM FESTA

Stella Alpina, La DoubleJ

Feita em colaboração com o grande nome da porcelana italiana, Ancap, a coleção The Stella Alpina, da LA DOUBLE J., marca da moda italiana, é pop, é explosão de cor, é festa! Porcelana fina, detalhes em ouro 18K pintados à mão, entre outros pormenores fazem da Stella Alpina um must-have em casas loucas!

Ah, e tudo pode ir à máquina de lavar loiça. Em resumo, o melhor da moda italiana moderna, conhecida pelos vestidos e estampados lindos de morrer, com a porcelana mais in!