Por a 22 Março 2020

Combina um centro de bem-estar com uma clínica de medicina tradicional chinesa. Para clientes exigentes, uptodate e a precisar de um reset. O projeto é assinado por Waterfrom Design.

Fotógrafo: Kuomin Lee


Aqua Health Clinic é uma nova marca lançada em Pequim; dilui no tempo, e apaga, o passado dos antigos armários de remédios e o cheiro de ervas medicinais envelhecidas ao recorrer ao spa cosmético e à atmosfera tecnológica por forma de distorcer a antiga impressão da medicina tradicional chinesa.

Neste lugar especial, projeto do atelier Waterfrom, são usados os princípios médicos de diagnóstico de pulso, medicamentos e terapias alimentares como forma abordagem para projetar tratamentos específicos para os visitantes aliviarem a fadiga física e psicológica.

O spa permite que os seus utilizadores vivam a cultura contemporânea dos cinco sentidos através do espaço, da dieta e do próprio spa, além de experienciarem as virtudes da medicina tradicional chinesa.

VEJA A GALERIA


Ficha Técnica

Área: 280m2
Layout: área de recepção, área de expositiva, zonas de espera, área de deteção de pele, área de cuidados faciais, casas de banho, área de cuidados com os cabelos, área de cuidados com o corpo, clínica TCM, bar, área de funcionários, armazenamento.
Material: acrílico, madeira para o chão, pintura à mão, iluminação de película macia transparente, rocha Guanyin, aço inoxidável.


SOBRE WATERFRONT DESIGN

“Abordamos o design de interiores e o campo da arquitetura, acreditando que o design deve ser como a água: simples e puro, orgânico e em constante mudança”.

0
Would love your thoughts, please comment.x