Por a 29 Março 2020

Um apartamento tão grande quanto o seu terraço faz as delícias de uma família que escolheu viver com vista sobre a Foz do Douro num ambiente contemporâneo como se vive numa grande capital europeia

Texto: Carlos Pissarra / Fotografia: Francisco de Almeida Dias

Um jovem casal com uma filha escolheu a sobriedade e o bom gosto da equipa de decoração de interiores da Casa do Passadiço, de Braga, para lhe criar o ambiente dum grande apartamento com terraço sobre a Foz do Douro no Porto.

Materiais de qualidade que sabem envelhecer, como as madeiras, o bambu, as sedas, os linhos e as caxemiras, levam o conforto que sequer para o quotidiano, sobre uma base doutros materiais nobres como o mármore de Carrara, imponentes, também eles intemporais.

Os acessórios foram escolhidos entre as grandes marcas de porcelanas, pratas e cristais, embora sem ostentação, com muita sobriedade, mas com imensa personalidade.

Catarina Rosas Soares Pereira e as suas filhas, Cláudia e Catarina, responderam aos desejos desta família, criando um ambiente que é atual, mas que não é vítima da moda. O resultado é uma atmosfera sofisticada em cores quentes apenas com pequenas notas vibrantes, mas que não cansam e que são sinónimo de qualidade e conforto.

Na marca e no estilo dos projetos da Casa do Passadiço, apesar da personalização segundo os desejos de cada cliente, há sempre um denominador comum que se baseia em criar nobreza sem ostentar, em criar conforto sem ficar pelo básico, em fazer moda sem disparatar – este apartamento com vista privilegiada sobre a Foz do Douro, no Porto mais exclusivo, é exemplo disso, que o digam os seus proprietários que vivem e recebem os amigos e família com a alegria e o bem-estar de quem está num contexto fora de série.

Veja aqui em detalhe na galeria de imagens:

0
Would love your thoughts, please comment.x