Por a 25 Março 2020

Fiesole é uma cidade incrivelmente pitoresca nos arredores de Florença, com vistas deslumbrantes sobre as colinas circundantes. É também o lar de uma villa histórica, cujos materiais e arquitetura revisitam as tradições da Toscana em harmonia.

A villa tem vários andares e é cercada por muros baixos, de pedra, e outros detalhes, também de pedra, que se prolongam até aos seus interiores.

Esta residência, que pertenceu a um famoso pintor florentino, combina na perfeição com o ambiente natural que a acolhe e destaca, assim como a sua localização superior e o estilo sofisticado e moderno dos seus interiores, num contraste agradável com o ambiente.


Os vários quartos têm uma atmosfera refinada e descontraída, onde tudo foi projetado com o máximo conforto em mente.

Neste projeto, a Abimis desempenha um papel de liderança da cozinha Ego: a cozinha foi projetada completa, com prateleiras superiores que integram o exaustor e outros elementos funcionais.

Também foram incluídas unidades de arrumação altas, com prateleiras reforçadas e extraíveis, perfeitas para os utensílios mais pesados.

Juntamente com as bancadas práticas, que alternam entre as áreas de cozinhar e lavar, o novo conceito Ego foi projetado para fazer o melhor uso possível de todo o espaço, tornando a área operacional mais eficiente.
Feito inteiramente de aço inoxidável AISI 304, a cozinha Ego teve de ser adaptada aos requisitos específicos da forma trapézio da sala, garantindo que se encaixasse perfeitamente em proporção ao ambiente.

Sobre a Abimis

A base das cozinhas de aço inoxidável Abimis está representada pela Prisma, uma marca Made in Italy especializada há mais de trinta anos no fabrico de produtos personalizados para cozinhas domésticas e profissionais.



0
Would love your thoughts, please comment.x