Por a 18 Março 2020

Há dias mais cheios, mais intensos, outros mais calmos. Nem sempre vai tudo correr com a maior das tranquilidades… ter crianças em casa 24h sobre 24h é uma prova de resistência, mas é também uma oportunidade para dar asas à criatividade, inventar brincadeiras e ajudá-los a crescer e a reinventar-se.

Da espanhola Muebles Lufe, linha Montessori

Os chefs são eles – A cozinha Toy projetada por Amalie Skov Rahbæk para a Flexa World é perfeita para os pequenos cozinheiros e padeiros experimentarem novos pratos para os amigos e familiares. Em rosa escuro, é feita de madeira de bétula de alta qualidade, madeira compensada e MDF, além de incluir a cortina em 100% algodão, lava-loiças de aço com pintura e janela do forno em plástico. Acessórios: a marca vende a panela, os utensílios de mesa e o traje do chef da coleção TOY.
Idade recomendada: A partir dos 3 anos.

Por Amalie Skov Rahbæk para a Flexa World

Debaixo da tenda – Verde-tropa, a tenda Bug, da Ferm Living, tem tamanho único, em 100% algodão com estrutura de madeira, mede 100x 100 cm e pesa apenas 2,9 kg. Disponível em 24 horas através do site Smallable, é perfeita para esconder aventuras e contar histórias. Resistente e facilmente dobrável, para uma arrumação organizada e sem ocupar espaço. Para limpar, basta passar um pano húmido.

Tenda Bug, Ferm Living Kids

Escalada segura – A sugestão parte da Sprout Kids, com esta estrutura de madeira escalável, sob a forma de triângulo. Ideal para ajudar os mais pequenos no desenvolvimento motor, com segurança e diversão. O triângulo é dobrável e foi feito para trabalhar com o bebé, criança ou até com crianças mais velhas.

Triângulo de madeira para escalada, Sprout Kids

Uma parede inteirinha para pintar – O poster da cidade de Nova Iorque da Omy Maison, mais pequeno do que os gigantes, mas com o mesmo conceito, pode ser colorido a sós ou com a ajuda da família, no chão, na parede ou na mesa. Todo um espaço artístico para os mais pequenos poderem expressar a sua imaginação através de ilustrações cheias de humor. A partir dos 3 anos, papel (oriundo de florestas de gestão sustentável), 1,15 x 0,8 metros.

Da Omy, poster para colorir New York

Olha a cama-esconderijo – A escandinava Kuhl Home sugere levarmos uma dose da aventura do deserto para o quarto dos nossos filhos com esta cama Cactus Kids Loft. A vasta extensão do deserto e do céu é o seu limite, e a cortina Cactus é um refúgio para as suas pequenas aventuras. Se tiver uma cama com estas características, ou outra, fácil de adaptar à ideia, aproveite e faça você mesma uma cortina e ajude a criar um ‘esconderijo’ na cama dos mais pequenos.

Lifetime Kidsrooms, Cama Cactus Loft

Os monstros da caixa de lenços de papel – Uma boa ideia, da sempre criativa The Best Ideas for Kids, que podemos encontrar no livro Fun and Easy Crafting with Recycled Materials. É tão divertido para o Halloween como para dias passados em casa! Com a sua ajuda será fácil criar estes monstros a partir de caixas de lenços de papel!

‘Tissue Box Monster Craft for Kids’

0
Would love your thoughts, please comment.x