Por a 27 Março 2020

Esta fibra natural, exótica e primaveril, é uma tendência e cai “que nem uma luva” nesta estação!

A chegada da primavera é, por tradição, uma boa altura para proceder a limpezas, arrumações e mudanças nas nossas casas. Uma coisa leva à outra e é habitual, quando tudo está mais organizado, sofrermos uma vontade súbita de levar a cabo pequenas alterações no que diz respeito às nossas habitações.

Depois de meses rodeados de materiais especialmente confortáveis, acolhedores e quentes, apetece agora rodear-nos de elementos mais frescos e leves, como as fibras naturais, da juta, ao vime ou rotim. Esta fibra, em concreto, também conhecida por ratã é um material intemporal, muitas vezes protagonista no artesanato, mas não só. A sua importância tem ganho, cada vez mais terreno na decoração de interiores, das bandejas, às cadeiras, dos tapetes às almofadas.

Atenta às tendências da estação, a Banak Importa, que prima por apostar num design nórdico, apresenta algumas das suas novidades de primavera a pensar, particularmente nos aficionados pela versatilidade do ratã.

CADEIRA ORIASS

O ratã sempre foi um material usado em mobiliário de exterior e, recentemente, a sua utilização estendeu-se ao mobiliário de interior. Embora informal, esta poltrona confere um toque clássico aos ambientes.

A estrutura tubular metálica que serve de suporte contrasta perfeitamente com o rotim curvo, através do qual a nova cadeira ganha forma. Adequada para a sala de jantar, cozinha, sala de estar ou como cadeira de apoio no seu quarto, mas também para o terraço.

MESA AUXILIAR BASS

Uma mesa de café de estilo étnico e tribal, ideal para um casal ter ao lado do sofá. Confere um toque de exotismo e calor à sala de estar, perfeita para a hora do chá.

MESA AUXILIAR MASY

Leve, versátil e divertida, esta mesa de apoio lembra os designs minimalistas das casas de praia, perfeita para completar qualquer canto da casa.

BANCO AUXILIAR DE CAMA UBUD

Um design moderno, de caráter industrial, finalizado com rotim, torna esta peça de mobiliário uma peça essencial para os pés da cama. Decorativo e útil ao mesmo tempo.

CANDEEIRO DE MESA DROP

Envolvido numa “grade” de rotim que filtra a luz com muita delicadeza, este candeeiro proporciona a iluminação ideal para um canto de leitura, momentos de lazer e intimidade.

ESPELHO GUAD

Em rotim preto, este espelho com desenhos tribais, leves e elegantes, pode ser tornar-se uma estrela na sala de estar.

0
Would love your thoughts, please comment.x