Dos tons Nude aos clássicos preto e branco, nada mais nada menos do que design no seu melhor!

Começamos com tons subtis. Rosas, azuis pálidos, terracotas e verdes secos. Cada um com o seu caráter distinto… para que não lhe apeteça sair do ambiente de estar da sua casa.

Como percebeu, gostamos de cores, mas diga lá se preto e branco não serão SEMPRE o par perfeito? Inspirações black & White!

Fomos conhecer a nova loja de decoração que está a fazer furor em Lisboa. A DING DONG reflete a identidade do estúdio criativo do Porto, reconhecido pela criatividade dos seus projetos e cunho diferenciador dos seus projetos.

E de Lisboa para Paris, mais concretamente para o bairro Le Marais. O Hotel Caron de Beaumarchais inspirou-se no bairro aristocrático para (re)criar cenários únicos. Os seus 19 quartos são um verdadeiro regresso ao passado.

Quisemos conhecer ‘à Lupa’ a portuguesa Ana Fatia. Foi considerada uma das 150 designers mais talentosas do mundo. A sua mente curiosa e inquieta desafia o nosso olhar.

O estilo industrial de Barcelona recriado num estúdio recuperado pelo estúdio Vilablanch deixou-nos fãs deste coletivo de arquitetos. E como gostamos de voltas ao mundo, a cada edição propomos ambientes com inspirações de um canto ao outro. De Espanha para o Brasil, aterrarmos em São Paulo para conhecer o novo projeto inspirado nos anos 50, com assinatura do Super Limão Estúdio.

@Maíra Acayaba

A casa que faz capa desta nossa edição de fevereiro, um T4 com jardim, é como um showroom do seu proprietário, onde cada peça foi selecionada com o maior detalhe!

Um projeto de arquitetura que mais parece um exercício de abordagem espacial? Só poderia resultar numa casa funcional, luminosa e muito bem conseguida. A decoração ficou a cargo da arquiteta Maria Barros.

Não terminamos esta edição sem lhe mostrar uma “pérola no interior de uma ostra”…, que é como quem diz “um prédio remodelado em Lisboa com um precioso jardim no seu interior!

E porque “menos é muito mais” partilhamos no nosso especial ‘Espaços pequenos’ grandes soluções decorativas’ plenas em funcionalidade.