Por a 12 Fevereiro 2020

Liderado pelo chef Hermínio Costa o restaurante conquista lugar entre os ‘Melhores no Ano’ no momento em que comemora uma década.

A cozinha do chef Hermínio Costa vê neste reconhecimento o resultado do trabalho que tem vindo a desenvolver num espaço intimista, sempre com propostas diferenciadoras, de qualidade e bom serviço.

Fotografia de Jorge Simão

Com esta distinção, o Egoísta ganha um novo lugar no panorama gastronómico nacional. “É um enorme orgulho sermos reconhecidos com este título que premeia o trabalho de uma equipa, liderada pelo chef Hermínio Costa, que arrisca na sua aposta, como é o caso do Ciclo de Jantares-Conferência, que o Egoísta está a promover para comemorar os 10 anos, em que o chef apresenta alguns dos pratos mais emblemáticos da História do nosso país” – afirma Dionísio Vinagre, administrador do Casino da Póvoa de Varzim, onde fica o restaurante Egoísta.

Recorde-se que a distinção foi atribuída na cerimónia de entrega dos prémios “Os Melhores do Ano” da Revista de Vinhos, realizada na passada terça-feira, 4 de fevereiro.

0
Would love your thoughts, please comment.x