Por a 8 Janeiro 2020

Tudo o que preparámos. Tudo o que pode encontrar já nas bancas. Obrigada por continuar desse lado. Obrigada por começar o Ano connosco!

Começamos com uma ode ao Vidro.  Este material único, belo e intemporal reunido numa das peças mais bonitas do momento.

Num segmento dedicado às Inspirações, propomos… Design Files. Onde os nossos “ficheiros secretos” revelam propostas de design únicas, com direito a prémio e tudo!

Mi Casa es su casa

Damos a conhecer a COVO Interiores. Uma loja-galeria onde se projetam casas, remodelações e decorações.

Sugerimos também uma visita ao ESQINA, um hotel pensado para viajantes, exploradores, sonhadores e criativos. O novo alojamento turístico fica em Lisboa mas tem chef Argentino! Descubra tudo logo nas primeiras páginas.

 

Fomos conhecer Michael Anastassiades. O criador da marca homónima é já um nome incontornável na Maison & Objet de Paris, onde regressou como Designer do Ano.

E o nome Vanessa Barragão, diz-lhe alguma coisa? Nós já seguíamos o trabalho da artista.

E você?

Acqua di Parma encomendou ao fotógrafo Maurizio Galimberti a criação de uma campanha “Signatures of the Sun”, quer ler o resultado da nossa conversa?

A primeira casa que partilhamos, e que fez capa desta edição, é um manifesto artístico. Um duplex repleto de espaço e luz natural, verdadeiramente… inspirador.

Seguimos para um projeto de 65m2 do estúdio Casa100. Porque nem sempre conforto é sinónimo de (muito) espaço.

Também rumámos ao Porto e perdemo-nos num edifício dos anos 70 com ampla vista para o mar. Cor e arte com grande sensibilidade… E, não terminamos sem antes lhe mostrar outra casa inspiradora. Azul, a cor da Realeza presente num notável trabalho de recuperação.

Terminamos com um especial Aquecimento… para tornar o seu Inverno ainda mais acolhedor!

0
Would love your thoughts, please comment.x