Por a 25 Novembro 2019

A marca portuguesa de mobiliário e decoração chegou a Lisboa, mais concretamente ao Oeiras Parque. Foi pensada para conquistar os consumidores com uma experiência de compra e conceito de loja únicos!

Esta loja boutique que se distribui por 550 m2 apresenta o primeiro design studio da Kinda e uma instalação artística suspensa. Novidades que prometem surpreender os clientes com uma experiência ímpar  e inédita.

O novo espaço Design Studio, foi pensado para o atendimento personalizado a clientes que podem beneficiar do serviço Projeto de Decoração de Interiores, um projeto de decoração taylor made com entrega de lista sugerida de peças e simulação em apenas 10 dias.

Poderão, também, encontrar diversos estilos e peças oriundos dos quatro cantos do mundo, criando casas únicas à sua imagem e que refletem as suas vivências.

Para agilizar as escolhas, esta será a primeira loja em Portugal a apostar no conceito de “endless aisle” (corredor infinito), em que o cliente poderá explorar o vasto leque de opções adicionais Kinda, não expostas na loja, através de suportes físicos e digitais, com amostras de tecido combinadas com a última tecnologia de ecrãs tácteis.

A conceptualização da loja foi pensada em parceria com Joana Astofli, a artista, arquiteta e designer portuguesa, famosa pelas suas colaborações com a Hermès, José Avillez, São Lourenço do Barrocal e Claus Porto, entre outros. Para a Kinda, a Joana criou um ambiente de loja totalmente inovador, com cenários marcantes onde peças de mobiliário e decoração do dia-a-dia se transformam em verdadeiros objetos de culto e admiração.

Joana Astolfi acrescenta que “mesas, cadeiras, tapetes, molduras, pratos, talheres, copos, entre outros objetos Kinda foram pendurados, em diversos planos, no teto da nova loja, criando uma instalação onde nada se toca e tudo parece estar a flutuar num mise-en-scene teatral que celebra o mundo Kinda”. “Brincámos com diferentes escalas e tamanhos para um efeito visual impactante e artístico”, acrescenta.

John Leitão, CEO Kinda, explica, ainda, que “esta loja é a primeira de diversas boutiques Kinda planeadas para Portugal ao longo dos próximos anos, e que virão complementar os Bazaars Kinda, lojas de grande dimensão onde a vasta oferta de mobiliário Kinda está toda disponível, e cuja primeira foi aberta o ano passado em no Porto. Os Bazaars, combinados com as Boutiques e com a loja online”.

 

0
Would love your thoughts, please comment.x