Por a 6 Novembro 2019

Decorar uma casa com cor pode passar por muitas soluções. Do pavimento às paredes, passando pelo mobiliário. O importante é que não fique com uma casa “monótona” se esse for o seu desejo.

A casa que hoje lhe mostramos tem na cor a grande protagonista. Um apartamento de 120mpensado para um jovem casal com uma filha de dois anos. Beatriz Quinelato foi a arquiteta que assinou o projeto de decoração e teve como ponto de partida um impasse do casal, acredita?

O casal solicitou ainda uma zona confortovável e de integração para receber os amigos. Do ponto de vista da decoração, os violões do marido tiveram lugar de destaque. Assim como a pintura de Orlando Marcucci atrás do sofá.

O ponto de discórdia entre o casal estava relacionado com o facto de ele querer uma zona de barbecue, ela recusava que essa zona ficasse à vista de todos. Beatriz Quinelato tirou partido da sua sabedoria resolveu a questão com a criação de um painel azul retrátil que conciliara os desejos de ambos os elementos do casal.

Na área privada do apartamento os toques de cor e alegria, foram dados na própria carpintaria do quarto de casal e na parede do quarto da criança.

Um projeto com cor e vida em toda parte!

Créditos das imagens: @escanhuelaphoto

0
Would love your thoughts, please comment.x