Por a 22 Outubro 2019

CUBE é a nova criação de Marice Dery, desenhado e projetado a pensar nas brincadeiras com os seus netos, e no Cubo de Rubik.

Depois de projetar e construir a premiada coleção internacional DaVinci Lighting, Maurice Dery, da Karice, sentiu-se desafiado a regressar a um projeto que começou a conceber em 2016. A luminária CUBE é inspirada no Cubo de Rubik, um quebra-cabeças de renome universal e na alegria de ver os seus netos brincar e construir com um abandono despreocupado.
Maurice queria criar um candeeiro que fosse brilhante e divertido em cores e também em forma. CUBE é muito relacionável – o seu design é puro e simples.
“O cubo é o elemento essencial da aprendizagem estrutural e do projeto experimental, que começa muito jovem e permanece connosco por todas as nossas jornadas ao longo da vida”.
Este design de assinatura Karice é baseado num conceito simples, mas é executado com artesanato requintado, localmente, em Vancouver, British Columbia, Canadá.
O CUBE é uma obra de arte e design com lugar desde a casa, a galeria ou a sala de reuniões. CUBE está disponível como um pendente ou candeeiro de mesa. A luz pode ser configurada em infinitas combinações. As mesas correspondentes também foram projetadas para acompanhar os sofás incríveis da Montauk Sofa em Vancouver. Uma versão em preto está suspensa na ilha da Valcucine, também disponível na Montauk Sofa Vancouver.
A Karice projeta, desenvolve e fabrica iluminação premium personalizada, com foco na estética moderna aprimorada pelas mais recentes inovações tecnológicas. O seu vasto portefólio reflete uma base de clientes internacional diversificada e inclui muitas luminárias Karice exclusivas e premiadas.
Um forte segmento da coleção consiste ainda em colaborações personalizadas, orientadas para o cliente – de peças de arte a execuções de produção maiores. Karice tem capacidade e criatividade para produzir os conceitos mais desafiadores com artesanato, eficiência e excelência em design.
0
Would love your thoughts, please comment.x