Por a 16 Outubro 2019

Não é um gabinete, mas também não é um showroom nem tão pouco uma loja. A Objekts é muito mais do que isso e nós revelamos-lhe tudo!

A Objekts representa várias funções no mesmo espaço. Uma hospitalidade afetuosa, a capacidade de acolher eventos e uma “montra” de artigos elegantes. É, assim, um espaço multidisciplinar que cria experiências sensoriais e intrigantes através do contraste, da surpresa e de uma forte componente estética.

Fica localizada em Seattle,  num prédio de tijolos com dois pisos da década de 1940. Os visitantes que surgem da rua, deparam-se com um hall inesperadamente acolhedor, de ambiente descontraído e agradável. Na verdade, o pavimento e paredes em madeira adornadas com sofisticadas molduras remete-nos mais para um boutique hotel do que propriamente para uma loja ou escritório. Oscilando sempre o vintage e o moderno.

Através da decoração, a Objekts criou um conceito onde o processo criativo é compartilhado entre funcionários e clientes. Rodeados por belas cores, texturas e objets harmoniosos que refletem bem o seu objetivo e personalidade. Uma espécie entre o “trabalho lúdico” e a “diversão séria”. O resultado assinado pela SkB Architects só podia ser inspirador!

Recorde-se que a equipa de arquitetos SkB criam frequentemente ambientes significativos e sensitivos por todo o mundo.

No segundo piso, os hóspedes são ”recebidos” por revestimentos nobres como o enorme balcão pedra mármore e a madeira de nogueira em forma de ferradura, debaixo da gigante e luminosa clarabóia. Um conceito que se afasta da ideia típica de receção.

A luxuosa cozinha gourmet, com ilha ao centro, é adaptada a cada evento de acordo com as necessidades.

As diversas estantes e painéis aqui e acolá ocultam os espaços de trabalho, potenciando zonas acolhedoras e requintadas para a realização de reuniões e desenvolvimento de trabalhos. Sem dúvida de que são vários e, convidativos, estes diferentes nichos de trabalho.

Até as casas de banho são criativas e bem humoradas!

0
Would love your thoughts, please comment.x