Por a 9 Agosto 2019

Decorar, agora com som. Este é o desafio da Ikea. Aceita o repto?

Com a tendência do aumento da digitalização e incorporação da tecnologia nas vidas e rotinas dos portugueses, a marca sueca propôs-se a melhorar a vida dentro de casa. De que forma? Integrando a tecnologia nos próprios artigos de decoração.

Porque tudo é melhor ao som de uma música e porque quase todos temos uma banda sonora das nossas vidas… A música marca presença no novo catálogo da marca.

Em parceria com a Sonos, (empresa norte-americana de equipamentos eletrónicos), a IKEA empenhou-se em fazer chegar um som de qualidade a todas as pessoas. Juntos criaram a gama SYMFONISK: móveis com som e design que se integram na casa de forma inovadora proporcionando um ambiente perfeito.

Foi assim que surgiu o “Candeeiro com o melhor som do mundo”. Um candeeiro de mesa com coluna Wi-Fi SYMFONISK que dá luz ao som, literalmente. “Desde o início que sabíamos que queríamos desafiar a estética tradicional dos equipamentos de high-tech. O candeeiro-coluna surge, em parte, do conceito de lareira: uma única peça que espalha luz quente, bem como som”, afirma Iina Vuorivirta, designer da IKEA.

Em simultâneo surge, ainda, a “prateleira com o melhor som do mundo”. Para o designer Andreas Fredriksson: “Esta não é uma coluna de som qualquer. Fica muito bem instalada na estante ou em exposição. Também pode ser colocada na parede e transforma-se numa mesa de cabeceira ou numa prateleira. Ou utilize suportes para coluna, pendure-a numa calha e integre-a na sua cozinha.”

0
Would love your thoughts, please comment.x