Por a 8 Julho 2019

Em tempos chegara a ser um dos cinemas mais emblemáticos da capital. Hoje é um espaço de cowork…. Com o lema “More than Work”!

Ocupa o edifício do antigo cinema Quarteto, foi concebido e fundado pela dupla Mariana Gil e André Cardoso, tem capacidade para 140 pessoas e um rooftop para os momentos de descontração.

Está distribuído por três pisos, onde é possível receber clientes, ter um escritório, discutir ideias, organizar workshops ou, simplesmente, relaxar nas diversas zonas lounge.

André Cardoso esclarece em comunicado que o edifício foi escolhido “Devido à sua excelente localização e por ter características únicas. Era um edifício independente, apresentava ótimas condições de acesso, e os terraços, interiores e exteriores, ofereciam a possibilidade de diversificar e transformar os espaços existentes em call roomsphoneboots, zonas lounge e terraços”. Acrescenta, ainda, tratar-se de “uma plataforma dinâmica que privilegia a criatividade e o crescimento dos seus membros, incentivando o espírito de comunidade e não esquecendo o apoio familiar”.

Aos interessados, resta saber que existem quatro pacotes de cowork disponíveis cujo valor varia entre os 60€ e os 220€ – para os mais exigentes que pretendam uma secretária, cadeira, número de telefone e outro tipo de comodidades.

Até 15 de julho pode aderir à campanha de “portas abertas e experimentar o espaço sem qualquer custo. Basta, para isso, enviar um e-mail com a sua inscrição para o endereço [email protected], deixando os dados pessoais e referindo a data pretendida.

Se procura algo… “More than Work”, este pode ser The Place!

0
Would love your thoughts, please comment.x