Por a 21 Julho 2019

Já a pensar nas férias era inevitável preparar uma edição repleta de casas longe do bulício da cidade. Porém, sem estar longe do que a cidade tem para oferecer! Este foi o mote… Aqui fica o resumo do que pode encontrar na edição em banca.

E porque as férias sabem melhor se tomarmos o pequeno-almoço no quarto, reunimos algumas sugestões para que o momento lhe “saiba” melhor.

Aliámos o descanso à criatividade. Cadeiras, bancos ou sofás e em sistemas modulares! Tudo combinado com parades “haute couture”.

Pizzas com sabor diferente? É no novo restaurante italiano Moano a Mano projetado pelo atelier Risco.

Fomos conhecer o Atelier Decoralista. Um novo estúdio de design de interiores, sedeado em Lisboa, levado a cabo por dois criativos que nos contam o tipo de serviços que oferecem, seja para espaços comerciais ou residenciais!

Temos ainda o orgulho de lhe trazer a “Joia da coroa”! Um dos mais belos hoteis da Europa, o Hilton Imperial, em Dubrovnik, renovado pelo gabinete de arquitetura Goddard Littlefair.

Pool Party. A nossa primeira casa é uma moradia às portas de Lisboa que goza de um espaço exterior incrível. O imóvel situa-se numa colina e a piscina fica no topo. Um must!

Fazemos uma hometour em Palm Beach, Sydney. O projeto de arquitetura  de Alexander & co transformou uma casa de férias dos anos 80 num retiro familiar.

Tempo agora para abrandar o ritmo. Numa casa dos anos 60 onde os mármores brasileiros brancos harmonizam o espaço com um apurado trabalho de marcenaria. Guilherme Torres foi o arquiteto ‘maestro’ desta residência de um jovem DJ.

A Lavradio Design volta a encantar-nos com mais um projeto familiar. O resultado é uma casa cheia, com a dinâmica facilitada pelo novo layout proposto.

Temos o prazer de lhe apresentar as cores de 2020! A WGSN  e a equipa Coloro, especialista em cor, têxtil e moda,lançam as cores chave para a primavera verão do próximo ano.

0
Would love your thoughts, please comment.x