Por a 15 Julho 2019

A nova coleção outono-inverno 2019 da Notre Monde, em parceria com a Ethnicraft, apresenta propostas inspiradas na Art Déco e nos anos 70.

Toda a coleção desenhada por Daw Sweitzer foi inspirada nas suas viagens pela Europa e o resultado não podia ser mais inspirador.

A Urban Geometry é uma autêntica explosão de paprica, abóbora, açafrão e … Azul aço, para equilibrar! Também os tons ricos e vibração dos anos 70 estão presentes nas bandejas de Meia Lua, na linha Geometria Lunar, onde a unidade entre duas metades é surpreendentemente subtil.

Trata-se de uma coleção composta por bandejas, espelhos e móveis recorrendo a técnicas tradicionais, handmade. Todos os objetos são pensados e encontrados na vida quotidiana. O luxo é, assim, fundido com funcionalidade em cada objeto decorativo.

A parceria com a Ethnicraft, marca de mobiliário doméstico belga, permitiu à Notre Monde dar resposta às exigências do mercado ampliando, também, o seu alcance no mercado global.

Recorde-se que a Ethnicraft é mundialmente reconhecida pela sua autenticidade, simplicidade e qualidade de artesanato na criação de móveis sustentáveis ​. Onde cada novo design é revisto e trabalhado até o último detalhe; cada curva, textura e linha.

 

Imagens: Divulgação.

0
Would love your thoughts, please comment.x