Por a 1 Julho 2019

São casuais, originais e criativas. DIABLA é uma nova marca com uma atitude inspiradora que oferece designs arrojados e coloridos.

DIABLA é a terceira marca da Gandia Blasco Group que vem contribuir não apenas com algo novo, mas também com um reflexo e expressão dos novos estilos de vida.

Mesas altas, para sala de jantar ou mesas laterais. Com topos arredondados, quadrados ou alternativos e engenhosos. Em cores que variam de vibrantes a neutros e até gráficos artísticos. Todas foram desenhadas permitindo a criação de espaços versáteis e flexíveis.

designed by José A. Gandía-Blasco Canales
and Pablo Gironés

designed by José A. Gandía-Blasco Canales

Esta nova gama de mesas DIABLA oferece soluções para os mais variados tipos de decorações e usos. São peças de design inteligentemente feitas e concebidas para criar ambientes cheios de carácter. São, na verdade… Designs para mentes criativas!

designed by Diabla Team with graphic art by Jonathan Lawes

Emmanuel Gardin

São também ‘engenhosamente sedutoras’ uma vez que são flexíveis em termos de espaços de decoração estética e funcional. No caso da coleção Arumi, para citar um exemplo, três mesas laterais que combinadas criativamente não só permitem composições imaginativas mas também fornecem a variedade de usos, dependendo de como eles são colocadas.

designed by José A. Gandía-Blasco Canales

designed by Alejandra Gandía-Blasco

A paleta de cores é rica, dos tons rosa e amarelo, aos profundos vermelho e azul, não esquecendo a gama de cores mais neutra.

designed by Marià Castelló

designed by Francesco Sillitti

 

0
Would love your thoughts, please comment.x