Por a 12 Junho 2019

São dos acessórios que mais vida dão aos ambientes, à semelhança dos restantes têxteis. Mais minimalistas ou mais coloridas, nenhuma decoração fica concluída sem esta “cereja” no topo de qualquer bolo. Se concorda connosco e quer conhecer uma marca que é um “verdadeiro Carnaval”… Ora veja:

Adoramos novos empreendedores e novas marcas com grande qualidade e identidade. A Entrudo, marca de calçado inspirado nos Caretos e Carnaval de Trás-os-Montes, lança agora uma nova linha, a Entrudo Home.

É uma coleção de almofadas decorativas, feitas à mão, com os mesmos materiais, texturas e aplicações, transpondo assim as nossas tradições para a decoração do lar. Todos os artigos Entrudo são criados, confeccionados e produzidos em Portugal.

Cada uma destas almofadas, são usadas matérias-primas de qualidade; desde o corte manual, passando ao rigor na confecção, destacando os pormenores e as aplicações colocadas manualmente, com o amor e o saber-fazer português, conferindo à marca um estilo singular e muito próprio.

Se aprecia tradições, cor, texturas, alegria e festa, agora já pode viver o Carnaval o ano inteiro na sua própria casa!

0
Would love your thoughts, please comment.x