Por a 27 Maio 2019

Esta edição parámos para olhar para a Natureza. Dentro, e fora, de casa. E sugerimos-lhe que faça o mesmo. Se não sabe por onde começar… clicou no sítio certo! Ora veja o que preparámos para si.

São os designers, arquitetos e artesãos que, em grande, parte “dão cor” aos nossos dias. Afinal, são eles que projetam um mundo mais belo onde a criatividade não conhece limites. Neste número irá encontrar mobiliário e acessórios que alegram qualquer casa. 

E com a chegada do bom tempo, não resistimos… aos primeiros mergulhos! Numa reunião de artigos que aceleram o mood de verão.

Shiuuuuuu…. não conte a ninguém, mas há uma nova morada no Porto que convida a uma viagem de África a Ásia, com todo o conforto, cor e detalhe europeu. O Torel 1884 Suites & Apartments abriu portas este ano e trata-se de um hotel com a grandiosidade de um palácio.

Mesmo ao lado, o The Gates Diagonal Hotel, em Barcelona com projeto de design de interiores assinado por  Carmen Laner deixou-se “contagiar” pela  pelo contexto local e pela própria cidade!

Retirar o maior prazer da vida ao ar livre é o que nos propõe Gandia Blasco. A emblemática marca de mobiliário de exterior apresenta as duas três novas coleções: Solanas, Timeless e DNA Teak.

Há uma nova loja onde tudo é escolhido com amor e rigor. Fica no Linhó e mostramos-lhe algumas boas razões para visitá-la.

Na rubrica À LUPA deste mês apresentamos-lhe Andrea Zarraluqui, e o seu trabalho. Os pratos que desenha no seu estúdio são os mais vistos nas redes sociais espanholas. Conheça o seu mundo colorido e a forma de chegar até ele.

A casa que faz capa esta edição situa-se na Cidade do Cabo. O jardim vertical é o centro das atenções desta habitação repleta de detalhes encantadores! A não perder, mesmo!

Porto de Abrigo: A  morada de um arquiteto e da sua família, num edifício datado do século XX.

Mais à frente, o atelier Coletivo  Arquitetos mostra-lhe como pode viver com arte e jardim. Onde o desafio foi transformar o apartamento neoclásscio com 500mnum espaço contemporâneo.

As nossas propostas de casas inspiradoras não se fica por aqui… Se a sua “onda” é mais uma casa familiar e aconchegante onde as antiguidades, as peças de família e muita arte não podem faltar, o melhor é dar uma vista de olhos nestas páginas.

Com tanto elogio à Natureza, não poderíamos deixar de lhe apresentar um dossier completo com propostas de acessórios e mobiliário para o exterior…tudo em sintonia com as exigências das casas modernas!

Boas leituras!

0
Would love your thoughts, please comment.x