Por a 17 Maio 2019

A Ana Roque Interiors, importante e reconhecida marca com selo português, celebra 23 anos a operar no setor do mobiliário e design de interiores. Tudo boas razões para um tributo à altura. E usufruir de 23% de desconto em compras feitas até ao final do mês de Junho.

Sala

A marca portuguesa, especialista em projetos de interiores, desenha e produz peças de mobiliário e iluminação exclusivos, de alta qualidade e com toda a atenção ao detalhe, resultantes de uma cuidada seleção das melhores matérias primas e participação nos mais importantes certames internacionais.

Sala Foxy

“A par com a mestria da produção artesanal portuguesa, criamos peças que primam pela elegância, sofisticação e versatilidade, imprimindo caráter e requinte aos espaços”.

Aparador Bullock

Com espaço aberto numa das melhores ruas de Lisboa, na Av. 24 de Julho, 52, o showroom com cerca de 800m2 é o melhor espelho do que a equipa de Ana Roque Interiors produz.

Mesa Bradley

A constante atualização, com uma equipa sempre atenta ao desenvolvimento das tendências internacionais e a constante criação de novos conceitos de design, têm atribuído a Ana Roque Interiores a relevância de um nome importante no panorama dos interiores, em Portugal e não só, sendo-lhe reconhecida a capacidade de criar projetos individuais, personalizados, à imagem das necessidades e estilos de vida dos seus clientes quer sejam privados ou não. Tudo isto sublinhado por um elevado nível estético de excelência.

sala rosa

Agora a celebrar 23 anos de existência, todos os olhares estão apontados mais uma vez para a marca nacional, que partilha com todos os seus clientes e amigos um presente muito especial: a oferta de 23% desconto em todas as compras na Ana Roque Interiors até ao final do mês de junho.

0
Would love your thoughts, please comment.x