Por a 30 Abril 2019

Os mais atentos e apaixonados por design acompanharam, certamente, as novidades apresentadas em mais uma edição da Semana de Design de Milão de 2019. A Fritz Hansen foi uma das marcas que fez questão de estar presente apresentando propostas de iluminação, poltronas, estantes e acessórios exclusivos.

A marca dinamarquesa tem uma longa história de colaboração com os principais designers internacionais dando vida a seus conceitos visionários e desta vez destacou, em concreto, Jaime HayonPaul McCobb e GamFratesi.

O trabalho de Fritz Hansen é guiado pela filosofia de que uma única peça de mobiliário pode embelezar qualquer sala ou edifício aumentando, assim, o bem-estar das pessoas que habitam esses espaços. Com uma presença internacional e uma coleção cada vez maior de designs icónicos, Fritz Hansen continua sua jornada de criação de elementos de design de interiores elegantes e humanos que nunca comprometem o conforto e reforçam seu lugar no design global, luxo e estilo de vida elite.

E como sabemos o design escandinavo é uma tendência em decoração, quisemos partilhar algumas das propostas da marca apresentadas no evento.

Imagens: Divulgação.

0
Would love your thoughts, please comment.x