Por a 30 Abril 2019

O lustre Céleste é a nova joia que pende do teto, uma criação com a assinatura dos mestres do luxo, Larose Guyon.

Imagens: Larose Guyon

A Larose Guyon, marca de excelência que aposta em peças onde arte, vida e luxo estao presentes em cada cada criação, artesanal e intemporal, apresenta Céleste, uma ‘joia’ luminosa que combina a magia e a espiritualidade da luz com a elegância e a beleza do design contemporâneo. O seu lançamento foi em março de 2019.

“Vemos o nosso trabalho como uma forma de arte, ao serviço da alma, e nada capta melhor esse espírito do que a energia mágica da luz”, explica Audrée L. Laros, da Larose Guyon. “Céleste é uma forma de poesia em movimento, encapsulando toda a energia positiva e o simbolismo que as tradicionais lanternas celestes representam, mas na forma de um design requintado e luxuoso.”

Design deslumbrante

Evocando a forma e a construção delicada das tradicionais lanternas do Sudeste Asiático, Céleste provoca a imaginação com a sua aparência de fonte de luz flutuante. Cem elegantes correntes envolvem graciosamente o suave brilho interior do candeeiro suspenso, criando uma cúpula invertida que altera as perspectivas com os seus múltiplos e radiantes pontos de luz.

“Abordamos os nossos trabalhos de iluminação de formas muito artísticas, e as emoções que as nossas criações provocam, e, influenciam com o seu design”, diz Félix Guyon, co-fundador da Larose Guyon. “Céleste é a personificação de uma filosofia em que abordamos os espaços arquitetonicamente de modo a não apenas iluminá-los, mas também para infundir energia positiva e inspiração.”

Meticulosamente feito à mão por uma equipa interna de artesãos locais, Céleste exemplifica o foco de Larose Guyon em projetar obras de arte de iluminação destinadas a uma clientela exigente. Disponível em cobre envelhecido, latão envelhecido, preto acetinado ou níquel acetinado, o lustre pode ser adquirido como uma unidade grande e singular, ou em um tamanho menor para configurações emparelhadas.

Sobre Larose Guyon

Fundada em 2014 fruto da fusão de criatividade artística entre Audrée L. Larose e Félix Guyon, a empresa projeta e fabrica luminárias originais e excepcionais e objetos de decoração que se distinguem pelos seus materiais de alta qualidade e design e fabrico impecáveis. As criações Larose Guyon são simples e elegantes, mas sofisticadas e funcionais, combinando a estética romântica com a beleza poética da vida e da emoção humana. Todos os produtos são feitos artesanalmente por artesãos, inspirados pela arte, natureza, história e tradição.

0
Would love your thoughts, please comment.x