Por a 29 Junho 2018

Num museu, em casa, num escritório, numa esplanada. Estes são apenas alguns exemplos de cenários onde a coleção Bureaurama pode ser utilizada. Desenhada por Jerszy Seymour, esta nova linha da italiana Magis apresenta uma série de mesas e de bancos de diferentes dimensões (baixos, médios e altos), feitos em alumínio.

Burearama, Magis

Burearama, Magis

Burearama, Magis

Burearama, Magis

Burearama, Magis

Burearama, Magis

Versáteis e divertidas, as peças da coleção Bureaurama surgem tanto em tons coloridos, como numa outra versão especial a preto e branco, pintada à mão com spray. Das suas características destacam-se a leveza e o caráter gráfico e minimalista, que torna estes bancos e mesas em peças altamente adaptáveis a ambientes distintos, além de conjugáveis em diferentes posições. Ideais tanto para a decoração de interiores como para exteriores.

Preço: a partir de €340 (bancos) e €750 (mesas)

Jerszy Seymour é um designer que trabalha no sentido mais amplo do setor. Para ele o design é observado como a criação de situações, e como a relação de um modo geral que temos com o mundo construído, o mundo natural, as outras pessoas e nós próprios, tanto sobre a habitação do planeta como a habitação da mente.

0
Would love your thoughts, please comment.x