Por a 12 Abril 2018

 

Donut é um banco de exterior com desenho confortável e divertido, idealizado pelo designer japonês Mikiya Kobayashi, inspirado nos donuts para criar o assento deste banco, preenchido com espuma, e com um franzido que acentua a sua semelhança ao famoso bolo redondo. O tecido que o reveste está especialmente indicado para o uso ao ar livre, é resistente e fácil de lavar.

donut image 1 donut image detail 2 donut image girl 2

Com design de Alejandra Gandía-Blasco Lloret, Plisy é um candeeiro portátil que colhe inspiração nos clássicos da iluminação, mas também na moda, podendo ser transportado como uma malinha de mão. Esta mistura de referências não é casual porque Alejandra Gandía-Blasco baseia os seus processos de criação em inquietações pessoais variadas, desde as expressões artísticas mais tecnológicas à moda ou ao artesanato. Plisy é ainda uma homenagem aos tecidos plissados e às suas aplicações em vários contextos.   plisy image night plisy image 4 plisy image 2

E porque os nossos animais domésticos também têm direito a viver num ambiente com estilo, Touffu é uma original casa para cães, que esconde um design muito especial por detrás do seu típico formato com telhado de duas águas. A sua estrutura está feita de maneira a que os paineis que dão forma à casota vão sendo encaixados uns nos outros mediante o sistema de ranhuras que permitem a sua montagem e ainda o seu suporte sem necessidade de pregos ou outras ferramentas. Este tipo de sistema, por pressão, e sem necessidade de elementos adicionais para a fixação faz parte da carpintaria tradicional japonesa. Os seus designers são Violeta Alcaide Weishaupt e Manel Jiménes Ibañez.

Touffu image horizontal

DiabadTouffu image dog
Diabla é a nova marca da GAN.
0
Would love your thoughts, please comment.x