Por a 19 Março 2018

 

RIFRA é sinónimo de elegância e estilo. Em destaque, algumas das propostas de casas de banho que provam a sua constante inovação ao longo de 45 anos, sempre tendo como missão criar espaços altamente exclusivos. A marca italiana, especialista em ambientes de cozinhas e casas de banho, não cessa de nos surpreender.
Rifra Bagno 2014

Rifra Bagno 2014

Rifra Salone 2016

Rifra Salone 2016

K.One, a identidade da Rifra

K.One é uma coleção de móveis monobloco exclusivos que surpreende pela inovadora conjugação  peças cromática das peças e qualidade dos acabamentos e formas que suavizam os seus ângulos internos. O resultado do impacto visual é único. As peças parecem flutuar no vazio, a leveza e linearidade capta a nossa atenção.

Kone, vanity em lava stone

K.one, vanity em lava stone

Kone, Vanity em lava stone

K.one, Vanity em lava stone

K.Kube

K.KUBE sugere formas puras, sem pegas visíveis, e ranhuras ou perfis visíveis em qualquer parte do móvel. Impõe-se pela pureza dos volumes, sem interrupções, pelos ângulos… Interiores e gavetas simples ou revestidos a micro-fibra.

kkube

k.kube

kkube

k.kube

kkube

k.kube

kkube

k.kube

B2K

O essencial é um ponto forte nesta coleção em que tudo é combinável. Também aqui os volumes podem não incluir pegas, expondo-se limpos e elegantes. Uma ampla gama de acabamentos e módulos sugere propostas capazes de se adaptar a diferentes espaços e permitir soluções criativas, mas ao mesmo tempo funcionais.

b2k

b2k

b2k

b2k

b2k

b2k

0
Would love your thoughts, please comment.x