Por a 1 Fevereiro 2018

Artistas que não conhecem fronteiras, viagens que mudam tudo. Com base nesta premissa, a designer espanhola Patricia Urquiola viajou até à Índia onde se sentiu abraçada por toda a delicadeza e harmonia da arquitetura Mughal. Jardins, terraços, varandas e miniaturas encontrados nesta viagem ocuparam a imaginação e serviram de alimento à sua conhecida criatividade, inspirando-a na nova coleção de tapetes e almofadas para o exterior, desenhada para a GAN.

GARDEN LAYERS, o primeiro espaço outdoor da GAN, é a aposta inovadora da designer espanhola Patricia Urquiola para levar estilo e conforto a terraços, piscinas, praias e demais espaços exteriores. O resultado é uma incrível integração de tons, texturas e desenhos característicos de peças de interior mas num enquadramento natural, ao ar livre.

Sobre a areia, na relva, sobre uma superfície de madeira ou como suporte em bancos baixos, a coleção Garden Layers promete acrescentar bem-estar e estilo aos espaços abertos, seguindo a antiga tradição oriental de relaxar em pátios e jardins.

Todos os elementos que compõem a coleção podem ser usados para relaxar e tomar sol à beira de uma piscina, na praia… E à sombra? Varandas ou pérgolas prometem momentos de descanso, leitura ou (boas) conversas suportados pela coleção, que se adapta tanto a ambientes quentes como a temperaturas mais temperadas. Fabricados com fios resistentes e espumas de secagem rápida, os acessórios da Garden Layers não precisam de manutenção especial.

0
Would love your thoughts, please comment.x