Por a 11 Junho 2017

Almofadas contemporâneas e 100% portuguesas!

 

wind_decor

Feito para todos aqueles que apreciam design único e contemporâneo, A My Friend Paco quer fazer-te companhia e animar a tua casa com peças criativas e bem humoradas.

 

PACO I JUBA

Desenhadas e produzidas em Portugal, cada peça é feita em séries limitadas, o que significa que é pouco provável que encontres a mesma almofada num café da baixa ou em casa dos teus primos.

 

JILLAURORE

 

A marca reflecte uma “open-minded” cultura jovem, traduzindo as influências da sua fundadora, a designer portuguesa Maria Figueiredo, como o design, arte ou moda.

 

Tudo isto resulta em peças com personalidade forte, autênticas e com sentido de humor que querem celebrar contigo os prazeres do dia-a-dia.

 

Safari-2

 

As almofadas são desenhadas e produzidas em Portugal e peça é feita em séries limitadas, fazendo delas peças exclusivas e autênticas. Uma parte da coleção é composta por almofadas bordadas à mão por artesãos portugueses, a outra por almofadas ilustradas, criteriosamente pensadas para um público descontraído que aprecia design único e contemporâneo.

É uma marca com personalidade forte, que reflecte a cultura jovem e irreverente, criada pela jovem designer Maria Figueiredo de 28 anos.

 

A venda é feita online em myfriendpaco.com

SAFARI AMBAR

0
Would love your thoughts, please comment.x