Por a 17 Janeiro 2017

Out of the BOX – O espaço mais cool da cidade.

Se Lisboa está in o Box café está no centro dessa onda. Original, híper urbano e com um ambiente o mais cool possível.

Voltados para o convívio entre famílias, devido ao negócio adjacente, FUN TRACK de aluguer de equipamento (bicicletas, karts, patins, skates, trotinetas elétricas, entre outras), apostaram também numa oferta de refeições saudáveis e ligeiras, boas para toda a família.
Os sumos de fruta naturais, os hambúrgueres Carne Marinhoa, as tostas gourmet e até os gelados artesanais Italianos Davvero são apenas alguns exemplos do que podemos encontrar neste local onde a cidade, a família e a culinária estão de mãos dadas.

equipamento

Completamente integrados na zona envolvente, junto à Doca de Alcântara e perto do Terminal de Contentores, o espaço serve também cocktails assim que a tarde cai e a noite tenta surgir.
O conceito do café ser integrado em contentores é único em Lisboa, apesar de muito utilizado nos países do Note da Europa, e, garante o dono Miguel Morão, ‘’Somos consideramos como um dos espaços mais cool da cidade.’’

Box3

A decoração do espaço foi da responsabilidade do proprietário Miguel Morão que teve como conceito reutilizar elementos que se enquadrassem na zona, por isso recolheu paletes de madeira para fazer sofás, bobines de cabos marítimos para fazer mesas, bidons para os caixotes do lixo, madeiras e embalagens que estavam em fábricas inativas para a construção do balcão e apontamentos de decoração. Correntes marítimas de navios e as lonas de riscas azuis, fazem a ligação à Doca e aos elementos náuticos.
Box CafeCA-2

Contacto:

www.funtracklisbon.com

Tel.: +351 916 530 300

Doca de Alcântara Rocha (atrás do Museu do Oriente)

0
Would love your thoughts, please comment.x