As lojas Robbialac conquistaram pelo quarto ano consecutivo, o prémio “Cinco Estrelas” na categoria “Loja de Tintas”. A esta nomeação junta-se ainda este ano, pela primeira vez, o “Prémio Cinco Estrelas” na Categoria “Tintas de Exterior” conquistado com o produto ProteCor.

A distinção resulta do reconhecimento dos consumidores pela qualidade de serviço prestado nas lojas da marca a nível nacional e pelas características distintivas no mercado do ProteCor, considerado pelos consumidores como um produto “extraordinário”.

Na categoria “Lojas de Tintas” a Robbialac obteve uma classificação global do serviço de atendimento de 76,5 %, valor que posiciona a Robbialac no primeiro lugar do mercado no ranking da qualidade do serviço prestado em loja e que tem por base uma avaliação independente de milhares de consumidores que analisaram indicadores como a confiança na marca, a satisfação pela experimentação, a relação qualidade-preço, a intenção de recomendação e a inovação.

Protecor Branco LEB, 5 L

Já o ProteCor, que alcançou uma classificação global de 85,3%, e obteve o Prémio Produto “Cinco Estrelas” na Categoria “Tintas para Exterior”, destacou-se junto dos consumidores pela classificação obtida nos critérios de “Satisfação” e “Intenção de Compra” que atingiram 9,13 e 9,17 pontos, respetivamente, numa escala de 1 a 10, demonstrando assim a satisfação quer dos pintores profissionais, que realizaram os testes cegos de experimentação, quer dos clientes particulares, que responderam aos inquéritos on-line.

Prémio Cinco Estrelas

O Prémio Cinco Estrelas é uma certificação baseada na metodologia mais completa e rigorosa do mercado, que resulta da avaliação feita por consumidores particulares e por profissionais, em 3 situações: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada. Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, segundo a metodologia SPICI.

 

Sem mais artigos