A Ilha de Santa Maria foi a localização transatlântica escolhida pela Dekpool para a sua expansão. A marca inaugura esta 6ªfeira a sua delegação nos Açores e no lançamento apresentará oficialmente a vasta gama de opões que detém para Piscinas, SPA’s e Espaços envolventes.
A Dekpool, uma marca do grupo FNConsulting que nasceu em 2021, inaugura esta 6ªfeira, 27 de maio, a sua delegação Dekpool Açores, na ilha de Santa Maria.
A escolha pela localização transatlântica, não é apenas um desafio, mas sim uma opção pensada e concertada com a filosofia da Ilha de Santa Maria, que se alinha com o conceito principal deste lançamento – Piscinas mais ecológicas com materiais autossustentáveis. A isto, juntam-se naturalmente as boas relações pessoais e comerciais que já existem, reforçando as parcerias e um incremento económico na ilha.
No lançamento, será apresentada oficialmente a vasta gama de opções para este conceito inovador de Piscinas, Spa e Espaços envolventes, no qual estarão presentes várias entidades privadas e estatais da ilha, tal como fornecedores, parceiros e convidados especiais.
Recorde-se que a marca surgiu no seguimento do trabalho já realizado no setor das piscinas, associado à área de negócio da empresa com 7 anos de existência, que se dedica à construção e remodelação de imóveis habitacionais e comerciais, prestando, igualmente serviços nas áreas de telecomunicações, imobiliário e certificação energética.
Desde o seu lançamento, que a marca vem demonstrando um crescimento positivo e no mais recente contexto socioeconómico, provocado pela pandemia, que veio reforçar a permanência em casa e uma maior necessidade de se usufruir dos espaços exteriores, a Dekpool apresentou um crescimento exponencial na construção e reabilitação de piscinas, sendo já vista como uma empresa de referência, no mercado nacional.
Clementina Nazário, sócia-gerente da empresa, assume a “imagem de marca” associada à Dekpool, uma vez ser ela a responsável pela área comercial e estar em contacto direto com todos os clientes e parceiros. Esta tem sido a chave de sucesso para o desenvolvimento dos seus negócios, de forma a poder garantir o melhor nível de qualidade dos serviços prestados.
Concluindo, a marca explica que a expansão deste negócio é uma consequência natural, que surge no seguimento de novas oportunidades que têm surgido.