Nomeada “Melhor Designer de Interiores da América” pela CNN e pela Time Magazine, Sheila Bridges fundou a sua própria empresa de design de interiores em 1994. Projetou residências e escritórios para muitos artistas, empreendedores e profissionais de negócios de renome, incluindo os escritórios no Harlem do ex-presidente Bill Clinton e da sua equipa.
Cortesia do atelier Sheila Bridges
Sheila Bridges teve honras de destaque em várias publicações, incluindo a Architectural Digest, The New York Times, The Wall Street Journal, The Washington Post, House & Garden, Domino e Traditional Home. Constou das listas dos principais designers de interiores da Gotham e da New York Magazine, dos “100 melhores designers de interiores” da House Beautiful, bem como da lista de 2011-2020 da Elle Decor. Sheila é ainda a autora de dois livros: ‘Furnishing Forward: A Practical Guide to Furnishing for a Lifetime’, lançado em 2002 e ‘The Bald Mermaid, A Memoir’, publicado em 2013.
A residência de Sheila Bridges em Manhattan foi destaque na capa da revista Elle Decor, entre tantas outras publicações, incluindo The New York Times, House Beautiful, The Washington Post… Localizada num dos edifícios mais emblemáticos do Harlem, Graham Court foi concebida e projetada pelos arquitetos Clinton & Russell e construída em 1901 para a família Astor.