A marca portuguesa premium de torneiras e acessórios de banho continua a trilhar o seu caminho, somando conquistas: design e tecnologia de ponta, ao serviço das pessoas e do planeta.
Fotografias: cortesia Hapa
No percurso da HAPA, tudo é pensado e concebido ao pormenor para funcionar como uma orquestra. Desde a conceptualização e produção dos artigos até à entrega das encomendas, a partir da fábrica-mãe no norte do país (1960), diretamente até às mãos dos clientes.


Assente na vasta experiência industrial adquirida ao longo dos anos, a marca propõe uma versatilidade ímpar, enquadrando-se em diferentes ambientes e estilos. Empenhada em continuar a reduzir significativamente a sua pegada ecológica, a HAPA dá prioridade à satisfação do consumidor e ao cuidado com o planeta, porque acredita que beleza e sustentabilidade devem caminhar juntas.


Fabricadas com o recurso ao latão e à engenharia de precisão, as torneiras HAPA personificam uma combinação perfeita de sofisticação e qualidade. Quer se trate de um funcionamento suave ou de um acabamento requintado, todos os exemplares da insígnia são concebidos para exceder as expectativas, para durar e para oferecer uma resistência inigualável ao desgaste diário.

Este ano, a HAPA marcou presença na ISH, em Frankfurt, na Alemanha, uma das mais significativas mostras do setor, dando a conhecer algumas das suas principais peças. Já em Abril, apresentou o seu mais recente catálogo, realizou um vídeo em colaboração com a Saraiva e Associados (S+A), para assinalar a nova coleção intitulada Linha, com uma das torneiras mais finas do mercado – da autoria do arquiteto Miguel Saraiva. Em julho, foi a vez do lançamento do tão aguardado novo site!


Até ao fim do ano a agenda da marca inclui ainda a Decor Hotel, uma exposição para o sector da hotelaria, em Lisboa, e a Architect@Work, um evento para arquitetos e designers de interiores, também na capital portuguesa, onde terá patentes as suas últimas criações. Com 2026 muito próximo, a insígnia nacional promete continuar a inovar, a surpreender e a primar pela excelência! Fique atento…