Por a 5 Março 2024

Um sistema pocket inovador que abre novas possibilidades à criação de espaços multifuncionais. O sistema de portas pocket REVEGO permite-lhe abrir rapidamente determinadas zonas de móveis ou mesmo áreas da habitação completas quando precisa de as usar e fechá-las novamente quando não estiverem a ser utilizadas.

Este sistema está disponível em duas versões: o REVEGO uno, para portas simples, e o REVEGO duo, para portas duplas. As duas opções podem ser combinados entre si, mas também funcionam de forma independente.

O REVEGO pode ser utilizado com portas simples até 900 mm e portas duplas até 750 mm de largura (cada uma) e altura até 3 metros.

Blum: Soluções de ferragens para móveis

A Blum é uma empresa familiar com presença mundial, especializada no fabrico e distribuição de ferragens. A sua principal produção consiste em sistemas de dobradiças, portas de elevação, corrediças e gavetas metálicas para móveis, além de algumas outras aplicações especiais como o sistema de portas pocket REVEGO. Conheça todas as nossas soluções em www.blum.pt e siga-nos nas redes sociais para ficar a par de todas as novidades:
Instagram | LinkedIn

0
Would love your thoughts, please comment.x