Por a 20 Fevereiro 2024

Acolhido numa localização privilegiada e num contexto urbano único, o CITTI SOUL Miraflores é um convite a viver entre o melhor de dois mundos.

Localizado numa zona residencial tranquila, muito próximo de vários espaços verdes –  tais como o Parque Florestal de Monsanto e o Parque Urbano do Jamor -, o CITTI SOUL Miraflores é um convite para viver no lugar onde a cidade e a natureza se fundem numa só.

Promovido pela JLL, o CITTI Soul Miraflores foi especialmente pensado para quem não abdica de viver em apartamentos com áreas amplas – interiores e exteriores -, da vista para o mar e para a floresta e de usufruir de espaço para repousar e respirar.

Erigido num local privilegiado de Miraflores, num plano elevado de onde sobressai a vista para o estuário do Tejo, o empreendimento é composto por dois edifícios residenciais que contemplam 187 apartamentos que vão desde o T2, composto por duas suites, ao T3, de generosas varandas, e ao T4 duplex, com uma sala de 70 m2 e duplo pé direito.

Entre as caraterísticas que o destacam dos demais estão também os interiores espaçosos e as zonas exteriores desafogadas. O condomínio fechado dispõe de uma piscina comum, orientada a sul e projetada em plena zona ajardinada, pensada como área de estar e de recreação. A poucos metros da mesma é também possível usufruir de um ginásio privativo e totalmente equipado, com passagem direta para as restantes zonas comuns e ao interior do edifício, e de um parque infantil, resguardado e coberto.

A destacar há ainda os acessos do CITTI SOUL Miraflores, que  são outra das suas grandes vantagens, apresentando uma comunicação privilegiada com as principais vias até às cidades de Lisboa e Cascais, e estando a um passo do parque empresarial de Miraflores/Carnaxide e da baixa de Algés. Para complementar a sua localização excecional, o empreendimento está rodeado por quatro espaços comerciais, e adjacentes ao empreendimento, existem ainda comércio e serviços, escolas públicas e privadas.

E porque, em plena cidade, ter mais espaço para viver é impagável, o estacionamento privativo de 316 lugares, com pré-instalação para veículos elétricos, e a arrecadação privativa para todos os moradores são atrativos que pode também encontrar neste empreendimento.

0
Would love your thoughts, please comment.x