Por a 18 Janeiro 2024

Linhas simples, combinações de cores neutras, espaços luminosos e elementos naturais são os princípios fundamentais do Japandi. A nova coleção SOLLERUP inspira-se exatamente nestes princípios, onde a combinação do minimalismo japonês com a funcionalidade escandinava cria uma atmosfera calma em sua casa.

O Japandi é popular nas casas escandinavas há muitos anos e, afinal, talvez não seja assim tão estranho. Os estilos japonês e escandinavo casam muito bem. Trata-se de encontrar paz e de se ligar à terra.

Agora também pode relaxar plenamente com os móveis da JYSK, que se baseiam nos princípios Japandi. A nova coleção SOLLERUP caracteriza-se por um espírito terra a terra com as suas cores neutras, linhas simples e materiais naturais, que em conjunto criam espaços luminosos e calmos. Com uma atmosfera calma e simples em sua casa pode fazer uma pausa da vida quotidiana agitada.

A chaise-longue SOLLERUP ostenta um visual minimalista com madeira de pinho clara talhada em linhas simples. As almofadas que a acompanham, em tecido cinzento-claro, tornam-na simultaneamente funcional, podendo deslocar as almofadas a seu bel-prazer. Desta forma, é possível utilizá-la como sofá ou como cama.

A mesa de centro SOLLERUP também tem um design minimalista com madeira de pinho clara e linhas simples. Estas linhas proporcionam espaço para arrumação por baixo da mesa, onde existe uma prateleira inferior que pode ser utilizada como espaço adicional ou para arrumação. Desta forma, a mesa de centro tem mais funções sem ocupar mais espaço.

O que os móveis da coleção SOLLERUP têm em comum é o facto de serem todos feitos de pinho maciço com certificação FSC® como único material (FSC® N001715). Por conseguinte, pode facilmente dar um toque pessoal ao mobiliário ou reutilizar a madeira se for altura de mudar.

Saiba mais em jysk.pt

0
Would love your thoughts, please comment.x