Por a 19 Dezembro 2023

Já comprou as prendas para todas as pessoas da sua lista menos para si? Com tanta coisa ficou sem ideias? Nós ajudamos. Veja as sugestões que preparámos.

Das fragrâncias às carteiras, passando pela joalharia ou aqueles sapatos confortáveis para passar pelo inverno. Todas as ideias são válidas quando o intuito é mimar-se a si. Se procura um presente especial, veja a lista que se segue.

1. Eau de Parfum Baccarat Rouge 540, Maison Francis Kurkdjian, fragrância radiante e sofisticada com notas de jasmim e açafrão, que acentuam as facetas minerais do âmbar e da madeira de cedro recém-cortada. Quente, sedutor e sensual, na Skin Life.

2. Little Architect Blocks, da Ferm Living, blocos de madeira maciça tingida com cores selecionadas, inspirados na arquitetura de Copenhaga. Um jogo divertido parta os mais pequenos, que querem aprender a construir. Disponível na Banema.   

3. Carteira Swing, da Ba&sh Paris, disponível aqui na versão ‘edredão’ em shearling e couro, com formato compacto, alça de ombro removível e argolas metálicas assimétricas para transportar na mão, ombro ou tiracolo.

4. Fragrância unissexo Vanilla Poweder, da Matière Première, assinala o contraste entre uma baunilha escura, o absoluto de baunilha de Madagáscar, e a madeira branca de Palo Santo, cujo óleo lhe dá estrutura, na Skin Life.

5. Gorro/máscara de esqui Bacla, da Ba&sh Paris, em lã de alpaca, fácil de colocar e elegante. http://ba-sh.com

6. Brincos Chakra em ouro 18 quilates com várias pedras, da Ananya, design circular escultural, centralizados com malaquite verde-escura. As extremidades abertas são pontuadas com quartzo cristalino. Disponíveis na Net-a-Porter.

7. Bolsa “la paillette”, da Forte-Forte, tricô, bordado à mão, com lantejoulas cintilantes de grandes dimensões, procure no El Corte Inglés ou em forte-forte.com   

8. Edição especial da Happy Socks com os Signos do Zodíaco, que irá levar os fãs da Astrologia (e não só!) numa viagem grandiosa pelos astros. As meias mais cool da estação vão desde o ardente Signo Carneiro ao Imaginativo Signo Peixes, que contarão com designs divertidos e peculiares de cada um.

9. Modelo Gore-Tex da ara, para manter os pés secos e quentes durante o inverno. Equipados com uma membrana Gore-Tex impermeável/respirável e um forro macio e quente, este calçado é o sonho para os dias mais rigorosos de inverno.

10. A BIRKENSTOCK apresenta um modelo para garantir o máximo de conforto e funcionalidade durante os momentos em casa, para que seja possível desfrutar de uma sensação calorosa e familiar. Os Zermatt Premium, feitos de camurça e forrados com pelo de carneiro, são o resultado da combinação de ideias modernas com um design clássico. Graças ao forro macio, este modelo é a sugestão perfeita para noites frias de inverno.  

0
Would love your thoughts, please comment.x