Por a 12 Dezembro 2023

É uma das divisões mais acarinhadas e multifuncionais da casa e por isso, devemos mimá-la. Dos eletrodomésticos às loiças, passando pela iluminação e as fragrâncias, na cozinha cabe um pouco de tudo. Veja as nossas sugestões.

Fotografia de entrada: © cláudia rocha

A sua versatilidade faz com que não seja difícil de agradar. Na realidade, o difícil é mesmo escolher de um universo tão vasto e, nesta altura do ano também, glamoroso. Descubra a lista de 10 presentes que preparámos para ”oferecer” à sua cozinha nesta quadra festiva.

© josé manuel ferrão

1. A Máquina de café CM 5310 Silence da Miele é a prenda perfeita para os amantes de lattes, capuccinos, café e chocolate. Este modelo apresenta a função OneTouch for Two, que possibilita a preparação curta e simultânea de duas deliciosas especialidades de café. A função cafeteira é excelente para quantidades maiores e para receber amigos ou familiares, preparando até oito chávenas.

2. Marcadores de mesa em forma de bola de Natal para iluminar as refeições de fim de ano. Em vidro e aço, com acabamento de purpurinas. Vendido em lotes de 4, na La Redoute Interieuers.

3. Os artistas da Lladró celebram o Ano Novo chinês com um conjunto exclusivo: The Dragon e uma vela perfumada com um dragão na tampa, ambos decorados com motivos dourados, numa edição limitada de 288 peças.

4. Da Casarialto, bule de chá Lily, vidro soprado à mão por mestres do vidro veneziano, com pintura dourada à mão na superfície e uma bola dourada na tampa. Capacidade: 4-5 chávenas de chá.

5. Talheres Sublimo, 16 peças, em dourado, na CASA.

6. Pano de cozinha de linho com motivos de coroas de Natal estampadas, da Zara Home.

7. Travessa grande The Meaning, da parceria entre a Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro.

8.  Da Ferm Living, manta Winter Forest Tree, 100% algodão impresso com ilustrações festivas do universo de design de Lisa Grue, para cobrir a mesa da cozinha ou deixar sobre um cadeirão na sala partilhada.

8. Taças Tint, para vinho, água ou sumos, da HAY, feitas de vidro borossilicato transparente e colorido. Disponível em conjuntos de dois e em várias cores. 

8

9. Chariot, Casamania X Horm, mesa móvel que consiste em três elementos simples unidos: rodas, bandejas e estrutura. As rodas são exageradamente grandes, icónicas, as duas bandejas funcionam como compartimentos de arrumação e a estrutura metálica também funciona como uma pega, para ajudar a levantar e a deslocar a peça.

10. Toalha de mesa aos quadrados de 100% algodão, com 170 x 170 cm, da Mango Home.

0
Would love your thoughts, please comment.x