Por a 21 Dezembro 2023

A Craft Gardens promete revolucionar o Natal, com a magia e otimismo da arte pajaki, lançando árvores de Natal erguidas por chandeliers.

São árvores de Natal compostas por chandeliers e mobiles, uma verdadeira obra-prima que une a tradição da época natalícia à sofisticação do design artesanal e ao otimismo da arte Pajaki. Compostas por passamanaria em franjas, missangas de madeira e estruturas de bambu, as árvores de Natal da Craft Gardens são também símbolo de prosperidade, sorte e sustentabilidade pois a sua durabilidade perpetuará toda a magia de Natal de ano para ano.

Inspirada pela incrível história e arte polaca Pajaki, cujas peças eram representações de prosperidade na agricultura e nas famílias polacas no século XVIII, Marta Ramada Leite criou a marca Craft Gardens para levar o requinte, otimismo e alegria à decoração dos espaços e casas, através desta incrível forma de arte, encetando um novo movimento em Portugal. Elevado através de candeeiros de teto, de pé, abat-jours, mobiles decorativos e acessórios, este movimento e oferta promete dar uma nova magia ao Natal.

Compostas por 5 níveis de mobiles e nas cores Gold, Green e Red, as novas árvores de Natal da Craft Gardens prometem surpreender e trazer uma nova abordagem à decoração natalícia de casas e espaços, bem como de eventos, espaços comerciais e escritórios, pois a Craft Gardens, cria para todos e conta com soluções para os consumidores e para empresas.

0
Would love your thoughts, please comment.x